quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Print do Terraco do Sol ;)


Tirei um print do terraco da uma molhada mais nao estraga a foto :B


Quem acha que eu so pobre por causa das 0 moedas vai na minha mansao procura American.Junior e vai em Casarao da Mansao
:)
clique na imagem para dar zoom in


Nenhum comentário:

Postar um comentário